quarta-feira, 4 de abril de 2012

Voltando à inocência

Um dia desses um médico muito sábio o Dr.Conchin me aconselhou a "ser mais infantil" e é sobre esses assunto que vou falar hoje...

Durante o processo de tratamento ou ao descobrir qualquer tipo de doença , tanto crianças quanto adultos se acostumam com uma rotina totalmente "Deprê" e vivem em torno disso , é exatamente o que estava acontecendo comigo. Bom mas isso só piora as coisas pois eu estava rejeitando qualquer tipo de diversão e me limitei a viver só pensando na Leucemia.
Mas , eu aprendi a fazer uma coisa simples que tinha esquecido a muito tempo, uma coisa que até você que não tem doença nenhuma ,mas anda tão ocupado com o trabalho, contas etc e esquece de...
     SORRIR ! :)  :)  :) 
Enfrente seus problemas com mais tranquilidade e não esqueça Deus nunca vai te dar um desafio que você não possa vencer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário