segunda-feira, 9 de abril de 2012

Matando a curiosidade....

Depois de me perguntarem sobre a punção no peito , fiz o possível pra mostrar como é a punção e tirei uma fotos pra matar a curiosidade de vocês .
Essas são as ferramentas usadas pra punção, não precisa ficar olhando assim O_O , nem dói muito, aliás não dói nada , eles passam uma pomada anestésica. 
E como eu sempre digo :
A DOR É PSICOLÓGICA! 
Brincadeirinha... vamos continuar 
Essa carinha maléfica é só pra assustar vocês ,essa é tia Gisele,a enfermeira que me punciona ,ela é uma pessoa muito doce e carinhosa não se assustem táh ?Ela só fez essa cara porque ela sabia que eu ia postar no blog . 

E logo aí ao lado estão as fotos da agulha já no meu peito e do sangue coletado pra exames.E é por ali que eles colocam a 
quimioterapia !



Nenhum comentário:

Postar um comentário