terça-feira, 3 de abril de 2012

1 ano depoiis ...

Depois de um ano de espera , finalmente pude pôr os pés na praia !!
É tão bom sentir a brisa , sentir os cabelo voando... Brincadeira , por enquanto não tenho cabelos voando ¬¬ , mas é muito bom poder voltar.
Parecia que nunca mais ia poder voltar a ver o mar ,(ainda bem que eu estava redondamente enganada), pude rever minha família ,caminhar na beira do mar e gente ,a água estava tão limpinha...
Eu fiquei com muuita vontade de entrar no mar ou apenas molhar os pés mas os médicos recomendam que eu espere até o próximo verão então , fazê o quê né ! 
AH deu até pra empinar pipa com minha maninha linda  e tentei fazer um bolinhos com ela , mas não deu muito certo!
 CONCLUINDO ENTÃO, DEU PRA APROVEITAR BASTANTE O FINDI ! AGRADEÇO A MEUS AVÓS POR TEREM ME LEVADO BEIJOOOOO

Nenhum comentário:

Postar um comentário