segunda-feira, 9 de abril de 2012

Digam XIIIIIIS ....

Agradeço primeiro a Deus por ter me mantido viva e forte pra enfrentar esse obstáculo,mas à eles agradeço também pelos cuidados , pelo carinho , por ter sido os anjos que cuidaram de mim alguém que eles nem conheciam. Hoje ele não são apenas meus médicos ou enfermeiras ,são meus amigos e tenho eles como minha família e meus heróis , obrigada! EQUIPE DE MÉDICOS ,ENFERMEIRAS ,TIAS DA COZINHA,DA LIMPEZA E TODOS VOCÊS QUE CUIDAM DE MIM !                                                                             
 Esse aí é o Dr. Piva , um médico muito legal e atencioso ,sempre quando eu vejo ele sou chamada de CHUCHUZONA por ele .
VÊ SE PODE NÉ ! Bjin pra ti Dr.Piva !


Esse aí é o Dr.Pedro, ah depois que eu parei de internar ,ele disse que parou de aparecer cabelos brancos nele ...
Eu sempre incomodei muito ele ,porque nunca gostei de ficar uma semana ou mais numa cama de hospital ,então tentava ir embora o mais rápido possível ,usei toda minha habilidade kkk ,e adorava negociar minha alta com ele ! QUERIDO DOUTOR PEDRO EU AMO MUITO VOCÊ SEU CHATO KKK !
E por fim a técnica e amiga ...SABRINA ! Me divirto muito com essa moça ,ela me acompanhou desde o inicio do tratamento e sempre que tenho chance, incomodo ela kkkk THÊ AMO BINA ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário