Oie gente tudo bem?Quero contar uma coisa que me aconteceu já faz um tempo.Algumas pessoas já sabem,mas hoje vou contar os detalhes a vocês.Começou quando fiz um medulograma (coleta do liquido da medula) a doutora me mostrou a deformação genética que causou a leucemia e já foi adiantando os exames de compatibilidade para o hospital de clínicas.
Minha maninha foi fazer o exame de sangue (tadinha) para sabermos se ela era compatível comigo caso precise de transplante de medula óssea ,ah e ela chegou em casa e disse:
-EU NEM CHOREI MANA EU SOU MAIS FORTE QUE TU!Sem comentários ¬¬ .Depoiis disso,meu me levou ao Hospital de Clínicas em Porto Alegre , eu fui de cadeira de rodas por causa da quimio nas pernas que atrofiaram novamente.
Meu pai foi guiando a cadeira ,então os corredores do hospital,que estavam chio de tristeza com pacientes sem esperança se tranformaram em pista de corrida pra mim e para meu pai e de repente as pessoas começaram a sorrir por me ver de cadeira de rodas ,sem cabelo,inchada mas correndo ,derrapando e sorrindo nos corredores.
Depois de bancar a VELOZ E FURIOSA depois de quase atropelar algumas pessoas, finalmente
chegamos no consultório ,então depois de dizer que era mais fácil ganhar na loteria do que minha irmã ser compatível comigo, o médico recebeu o resultado e fez uma cara tipow HÃ ? E disse :
-Impossível !
MAS LEMBRE-SE QUE NADA É IMPOSSÍVEL PRA DEUS !
O médico olhou umas 5 vezes para o resultado e anunciou que se eu precisar de transplante minha irmã Gabriela é 100% compatível comigo !!!! É isso aí gente legal isso né !
Se quiserem , comentem ou perguntem o que quiserem BJOS ATÉ A PRÓXIMA !
OLá!!
ResponderExcluirTe achei do nada e fiquei muito comovido e ao mesmo tempo contente com sua história, desejo muita sorte para Ti.