quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

Enquanto isso no hospital..

Onco-hematologia do Hospital da Criança Conceição 
Inaugurado em 21 de setembro, o novo ambulatório e do hospital-dia da Onco-hematologia do Hospital da Criança Conceição contou com investimentos de cerca de R$ 400 mil, provenientes do Ministério da Saúde, está com equipamentos e mobiliários novos distribuídos em 272 metros quadrados. A antiga unidade contava com apenas 30 metros quadrados. São três consultórios, uma sala de quimioterapia, uma sala de hemoterapia e uma sala de recreação. O objetivo é qualificar o atendimento aos pequenos pacientes portadores de leucemia, outros tipos de câncer e anemia falciforme. 
O novo setor tem como padrinhos: dona Miguelina Assis Moreira, mãe do craque de futebol Ronaldinho Gaúcho, e o músico Renato Borghetti. O coordenador do Serviço é o médico Carlo Conchin. A equipe de assistência é multiprofissional formada por médicos, enfermeiros, técnicos e auxiliares de enfermagem, psicóloga, assistente social e pedagoga.
O Serviço de Onco-hematologia do Hospital da Criança Conceição realiza anualmente 6.113 consultas, 409 internações e 2.734 quimioterapias. Atualmente, 60 crianças estão em tratamento. 

E OLHA EU ALI.... 
renata,ju,eu e paulinha / eu e a mãe/eu parecendo um desodorante roll-on kkkk

2 comentários:

  1. gostei muito do blog emilly e sempre acredite nada e impossível e isso e so um teste pra nos tudo acabara bem
    bjs de seu grande amigo marcelo

    ResponderExcluir