sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Que tédio ¬¬

Durante o tratamento internada,eu era obrigada a ficar na cama 24hrs por dia durante todo aquele mês .
  Era um tédio tão grande que dava vontade de sair correndo e gritando loucamente , então fui salva pela melhor amiga dos jovens : A INTERNET ! \o/ uhull! com a net,pude falar com minha família, amigos etc,pude até vê-los pela web-can.Estava tudo indo bem até ali,mas...
            Nem só de internet viverá o homem  !
Com o passar das semanas aquilo foi ficando chato então decidi mudar um pouco as coisas e então me tornei adepta de um dos muitos recursos do hospital mais conhecido como... TIA REGINA ! 


PERSISTÊNCIA e REJEIÇÃO :Essas foram as duas palavras que definiam nossa relação até o momento.Desde que eu internei,a tia regina tinha tentativas frustradas de tentar me entreter e me ocupar.Pois eu estava revoltada e confusa com já disse nas postagens anteriores .
   
  Mas voltando ao assunto ,decidi experimentar. A é! Já ia me esquecendo a tia regina é uma moça que trabalha com educação artística ,ensina artesanato ,atividades e jogos.Tive a primeira aula com ela e adorei ! Todos os dias tinha novas atividades ,ela me ensinou a fazer origami e mandalas e com isso não fiquei tão entediada ! E também não posso esquecer da tia Maiara que  ajuda com a escola e com qualquer matéria que precisar ,e sem contar que ela é quase invencível jogando UNO  !UM BEIJO PRA ELAS ! 
akie embaixo vcs vão ver oq ei aprendi lá ,um abraço até a próxima 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário