quinta-feira, 8 de março de 2012

Amo muito tudo isso

Eaí , como estão ? Hoje decidi falar sobre um assunto direcionado especificamente para pessoas que tiveram que enfrentar bruscas mudanças na sua vida como na aparência por exemplo. 
  Na postagem anterior , falei que finalmente pude ir normalmente para a escola,no primeiro dia, fiquei até o 3º período, depois tive,que ir embora , já no 2º dia , pude participar normalmente . No começo fui de peruca pensando que como era uma escola nova, talvez os alunos me olhariam diferente e talvez eu não fosse bem aceita. Já no segundo dia ,decidi me mostrar como eu sou realmente , já que o meu cabelo está crescendo mesmo !LÁ SE FoI EU NA ESCOLA  SEM PERUCA NEM LENÇO . Devo admitir que estava um pouco nervosa com o impacto  que aquilo causaria . Bom gente aconteceu o contrário , fui muito bem recebida,já no segundo dia fiz amigos e ninguém ,absolutamente ninguém ficou daquele jeito m olhando , foi ótimo ! ENTÃO VOCÊE QUE TENHA ALGO EM SUA APARÊNCIA ,QUE VC TEME QUE AS PESSOAS NÃO TE RECEBERÃO BEM , DESENCANA E SEJA VC MSMO VC VAI SE SURPREENDER , um beijo pra minha turma e meus novos amigos ! thau

Nenhum comentário:

Postar um comentário